quinta-feira, 24 de abril de 2014

HEEEEY

Quanto tempo né? Bom, estamos voltando, e estamos com TUDO! hoje vou postar uma música pra vcs. Comemorando a Chegada da Demi Lovato no Brasil (e o fato de eu ser Lovatic e nao ir no show dela ;( )Vou postar essa: Two Pieces-Tradução Duas Partes "Há um menino, que está perdido Procurando alguém para brincar Tem uma garota na janela chorando Somos apenas crianças perdidas Tentando encontrar um amigo Tentando achar o caminho de volta para casa Não sabemos para onde ir Então vou me perder com você Nunca vamos desmoronar Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos Estas nuvens escuras sobre mim, fazem chover e fogem Nunca vamos desmoronar, porque ficamos bem juntos Como duas partes de um coração partido Sei onde poderíamos ir E nunca nos sentiríamos decepcionados novamente Podemos construir castelos de areia Vou ser a rainha, você vai ser meu rei Somos apenas crianças perdidas Tentando encontrar um amigo Tentando achar o caminho de volta para casa Não sabemos para onde ir Então vou me perder com você Nunca vamos desmoronar Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos Estas nuvens escuras sobre mim, fazem chover e fogem Nunca vamos desmoronar Porque ficamos bem juntos Como duas partes de um coração partido Agora posso deitar minha cabeça e cair no sono Ah, mas não preciso dormir para ver meus sonhos Eles estão bem na minha frente (Bem na minha frente) Há um menino Que está perdido, procurando alguém para brincar Não sabemos para onde ir, então vou me perder de novo Nunca vamos desmoronar Porque ficamos bem juntos, ficamos bem juntos Estas nuvens escuras sobre mim, fazem chover e fogem Nunca vamos desmoronar, porque ficamos bem juntos Como duas partes de um coração partido Há um menino, que está perdido Procurando alguém para brincar" *.* Link: http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/two-pieces-traducao.html#ixzz2znmmBIgs Espero que gostem :3 Beijos, Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário